O que procura?

Recuperação da palavra-chave

Orçamento Participativo 2023

19 julho 2023

O Município de Mortágua informa que o Orçamento Participativo já se encontra disponível para consulta de regulamento e inscrições, dando-se inicio ao período para apresentação de propostas no dia 22 de julho. Para obter toda a informação pormenorizada poderão aceder ao endereço  https://op.cm-mortagua.pt/, ou através do website do município.

O Orçamento Participativo é uma porta que se abre a mais participação dos Mortaguenses na definição do presente e do futuro de toda a comunidade, promovendo proximidade, partilha e envolvimento ativo no desenvolvimento de Mortágua.

“Com uma dotação financeira consistente de 200.000€, o Orçamento Participativo de Mortágua vem concretizar uma gestão participada e informada, tendo o potencial para significar uma mudança expressiva na forma como a nossa comunidade toma parte nas decisões tomadas.

Esta primeira edição tem, naturalmente, caminho de melhoria a percorrer, mas aqui está o primeiro passo dado, em resposta a um desígnio antigo dos Mortaguenses.
Que seja uma edição participada e que daqui resultem projetos relevantes e destacados para a Mortágua que estamos a construir.” – Presidente da Câmara Municipal de Mortágua, Ricardo Pardal